Mostra Pedagógica

Dia 7 de agosto

Às 20h - no Centro Cultural Esportivo Ferroviário/G.E. Ferrinho (Av. Dona Teodora 1250), Bairro Humaitá - exercício cênico “O Mercado do Gozo” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Humaitá.


Dia 9 de agosto

Às 20h - no CTG Estância da Figueira no Bairro Belém Velho (Av. Doutor Vergara, 5358) - exercício cênico “O Mal-entendido” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Belém Velho.

Às 20h - na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) - Mostra de Processos com as apresentações do exercícios cênicos “Yerma” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Bom Jesus e “Quanto Custa o Ferro?” com a Oficina para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo.


Dia 10 de agosto

Às 20h - na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) - exercício cênico “O Mercado do Gozo” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Humaitá.

Às 20h - na Associação dos Moradores da Vila Elizabeth e Parque/AMVEP (Rua 21 de Abril, 792) - espetáculo teatral “Os Baixa Renda” com a Associação Cultural FACES da cidade de Charqueadas/RS.


Dia 12 de agosto

Às 15h - na Praça Lampadosa no bairro Sarandi - espetáculo teatral “O Amargo Santo da Purificação” com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.


Dia 13 de agosto

Às 20h - na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) - Mostra de Processos com as apresentações dos exercícios cênicos “Bate Asas, Bate” com a Oficina de Teatro da cidade de Canoas e o espetáculo teatral “As façanhas de Aristão, o desafortunado” com o Grupo Noscego da cidade de Carazinho/RS.


Dia 14 de agosto 

Às 20h - na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) - exercício cênico “Quanto Custa o Ferro?” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro São Geraldo e “O Mal-entendido” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Belém Velho.

Às 20h - no Centro de Educação Ambiental - CEA/Reciclagem (Av. Joaquim Porto Villanova,143) na Vila Pinto no bairro Bom Jesus - exercício cênico “Yerma” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Bom Jesus.


Dia 15 de agosto

Às 20h - na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) – apresentação do exercício cênico “Quanto Custa o Ferro?” com a Oficina para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo

Às 20h - no Centro de Educação Ambiental - CEA/Reciclagem (Av. Joaquim Porto Villanova,143) na Vila Pinto no bairro Bom Jesus - exercício cênico “Yerma” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Bom Jesus.


Dia 16 de agosto

Às 20h - no Centro de Educação Ambiental - CEA/Reciclagem (Av. Joaquim Porto Villanova,143) na Vila Pinto no bairro Bom Jesus - exercício cênico “A Comédia do Trabalho” com a Oficina Popular de Teatro do Bairro Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário