domingo, 29 de julho de 2012

Oficina Livre de Teatro da Cidade de Canoas




A oficina faz parte do projeto Ponto de Cultura: “A Capoeira e o Teatro Como Instrumentos de Inclusão Social” e é orientada pela atuadora Paula Carvalho da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.

Exercício cênico BATE ASAS, BATE

Dia 13 de agosto, segunda, às 20h, na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) 

“Bate Asas, Bate” é uma esquete teatral da jornalista e dramaturga Isis Baião, com a Oficina Livre de Teatro da cidade de Canoas.
O exercício cênico “Bate Asas, Bate” conta a história de Tião, um brasileiro, suburbano, pai de família que ganha a vida vendendo cafezinho pelas ruas da cidade. Sua rotina é bruscamente alterada quando, ao entrar em uma agência de publicidade para vender o seu café, é convidado para gravar um comercial, onde ele, um homem do povo, vence na vida e compra a sua tão sonhada casa própria. A partir deste fato, sua vida vira uma confusão. Tião passa a ser reconhecido nas ruas como o “moço da casa própria”, mas sua família continua passando fome.
Oficinandos: Aline Busanello, Franklin Schwertz, Giovane Nunes, Artur Gaudenzi, Lizy Novo, Bruno Fanfa, Tamires Souza, Joise Pirolli, Janete Costa, Lucas Gheller, Lara Gheller, Sirlandia Gheller, Eduarda Gheller, Susi Michele, Raquel Amsberg, Bruno Prandini, Thaynan Kraetzig e Huelling Ossuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário